Daikin Brasil Brasil

Menu

23-mar-2022 / Release Daikin Brasil lança e-commerce para aumentar acesso aos seus produtos

Ar-condicionado para residências e pequenos comércios ao alcance de um clique. Aparelhos podem ser operados por celular, são ecológicos, mais econômicos e duráveis.

623b2a2163e2b.jpeg

Em breve, novos ares vão climatizar a internet. A Daikin, fabricante japonesa de aparelhos de ar-condicionado, vai lançar seu e-commerce destinado ao público de residências (casas e apartamentos) e pequenos comércios. A partir do dia 04/03, os consumidores poderão comprar ares-condicionados altamente tecnológicos e sustentáveis diretamente do fabricante, com toda a garantia fornecida pela líder mundial do setor.

Na plataforma https://loja.daikin.com.br/ estarão disponíveis equipamentos Split Multi split projetados para atender demandas de espaços diversos. Os equipamentos se destacam por sua durabilidade, conectividade com celular (o que permite que sejam acionados a distância), tecnologia mais sustentável e alta eficiência (o que reflete automaticamente na conta de luz).

De acordo com Roberto Yi, presidente da Daikin Brasil, o e-commerce chega ao mercado nacional para facilitar o acesso do grande público aos produtos da marca. “Temos um excelente posicionamento no nicho comercial, mas queremos ampliar o contato com o nosso público final e mostrar que é possível adquirir um ar-condicionado de ponta, com alta performance, para os lares e estabelecimentos comerciais de pequeno porte. A internet é um mercado grandioso e expandir na rede faz parte da nossa estratégia atual. Além das linhas Split e Multi Split, ainda neste primeiro semestre vamos lançar os purificadores de ar residenciais com a tecnologia Streamer”, afirma.

Em ambiente residencial, os ares-condicionados são ideais para todo tipo de cômodo, de quartos, salas de estar/jantar/TV e varandas, adegas e área gourmet. Já nos comércios atendem qualquer pequeno estabelecimento que não pode deixar de ter um ar, como farmácias, padarias, cafeterias, manicures, barbearias, petshops, coworking, consultórios e lojas em geral.

Para Julio Passos, diretor comercial da linha residencial da marca, o e-commerce vem com o propósito não só de simplificar a compra de um ar-condicionado sem burocracia, mas democratizar o acesso a um produto que, muitas vezes, intimida o consumidor.

 “Ampliar o acesso ajuda a quebrar o mito de que ar-condicionado é difícil de adquirir. Em nossas redes sociais temos feito um trabalho informativo para combater essa ideia, o que casa com o lançamento do e-commerce. Ali, vamos expor nossos produtos de forma detalhada para que o cliente, para que ele possa fazer sua escolha com consciência, comprando um aparelho que vai atendê-lo sem gastar à toa. Um outro ponto importante é a parceria com nossos distribuidores, que embarcaram conosco nessa inovação no mercado. A loja virtual Daikin será mais uma vitrine de acesso para o consumidor, além de todas já existentes”, frisa Passos.

 

 Diferenciais Daikin

No quesito conectividade, os equipamentos trazem comodidade para quem quer desfrutar de locais climatizados na hora exata e do seu jeito. A partir da sincronização com o celular, o usuário pode acionar o ar-condicionado para, ao chegar em casa, ter um ambiente na temperatura ideal que ele deseja. Além disso, os aparelhos da linha EcoSwing são compatíveis com assistentes de voz como Google e Alexa.

A sustentabilidade também merece destaque. Os compressores com R-32, um fluido refrigerante de última geração, torna os aparelhos da marca mais ecológicos e eficientes ao utilizar um gás com menor impacto ambiental. A empresa é pioneira no uso dessa tecnologia e possui classificação A nos novos critérios do INMETRO.

Outra grande vantagem é a economia. Comparado a outras marcas, os aparelhos Daikin possuem tecnologia japonesa de baixo consumo. Toda a linha da empresa é do tipo Inverter, que mantém a temperatura estável com menor gasto de energia.

Em termos de durabilidade, os aparelhos Daikin se destacam. Para quem mora ou tem comércio em regiões litorâneas eles são especialmente recomendados, pois os dispositivos da marca dispõem de proteção contra maresia. Com compressores mais robustos munidos de tecnologia Swing, a Daikin oferece garantia de 10 anos para esse componente.

 

 No e-commerce, o público vai encontrar todos os detalhes dos aparelhos:

  • Linha Split, com 4 modelos
    • Split Hi Wall EcoSwing R-32
    • Split Hi Wall Advance
    • Split Hi Wall Exclusive
    • Split Hi Wall 32.000 Btu/h R-32
  • Multi Split Advance
  • Sky Air Cassete e Duto
  • VRV Home.

Para saber mais, acompanhe os canais da Daikin no Instagram, Facebook e YouTube: @DaikinBrasil

  

Sobre a Daikin

A Daikin concentra tradição centenária, tecnologia de ponta e liderança global no segmento de ar-condicionado. Fundada em Osaka (Japão) em 1924, a marca é a número um no mundo no setor de Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado (HVAC) e emprega 85 mil colaboradores distribuídos em mais de 150 países.

Desenvolvedora de tecnologias como o VRV (sistema que mais cresce em aplicações residenciais e comerciais) e o fluido R-32, que coloca os aparelhos da marca entre os que provocam menos impacto ambiental, a empresa possui uma linha completa de ares-condicionados para locais de grande a pequeno porte, sejam residências ou comércios. Todos os equipamentos possuem alta eficiência, baixo consumo de energia, são mais sustentáveis e duráveis, com modelos que oferecem ainda conectividade.

No Brasil a Daikin disponibiliza desde 2011 o que melhor da sua tecnologia e inovação, com parque fabril em Manaus (AM) desde 2014. Prezando por excelência absoluta e qualidade de ponta para seus clientes, a empresa conta com um Training Center em São Paulo (SP) para capacitação de profissionais e treinamento de equipes técnicas que se espalham por todo o país. Conheça nossos aparelhos em showrooms localizados na capital paulista e no Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).

Acesse www.daikin.com.br e saiba mais.

Carrinho de compras

Finalizar compra