Daikin Brasil Brasil

Menu

19.maio.2022 / PARA EMPRESAS

O ar-condicionado é um aparelho que promove muito bem-estar e conforto em qualquer tipo de ambiente. Em poucos cliques, você consegue trazer um ar mais refrescante e confortável para todos presentes, principalmente se o lugar em questão tem o modelo split cassete instalado.

Muito indicado para escritórios e empresas, o ar-condicionado split cassete é um dos tipos mais robustos e completos. Quer aprender mais sobre esse modelo e todas as suas vantagens? Acompanhe esse artigo do blog da Daikin e saiba mais sobre o ar-condicionado split cassete. Boa leitura!

O que é o ar-condicionado split cassete?

O ar-condicionado split cassete é um modelo indicado para ambientes empresariais, locais amplos com pé direto alto e grandes espaços que precisam de um sistema de refrigeração potente e eficiente.

Ele possui um design diferente dos condicionadores de ar convencionais, sendo em um formato quadrado e com uma instalação feita no teto do espaço. Por isso, esse é o aparelho ideal para quem precisa otimizar espaços ou não quer que a decoração do local seja comprometida pelo sistema de refrigeração.

Funcionamento

Como todos os modelos splits, o tipo cassete também conta com duas unidades que ficam localizadas em áreas diferentes do espaço. Sendo assim, esse aparelho conta com:

  • uma unidade condensadora, que fica localizado do lado de fora;
  • uma unidade evaporadora, instalada internamente no teto do local.

A localização da instalação deve ser feita em um local estratégico do ambiente, pois assim é mais fácil que a distribuição do ar aconteça em todo o local. É possível controlar seus direcionadores de maneira simultânea ou não, se adequando às suas necessidades, sendo configurado pelo controle remoto do aparelho ou pelo seu smartphone.

Vantagens do split cassete

Além de todas essas características, o ar-condicionado split cassete também carrega diversos benefícios para a sua rotina e conforto pessoal. Confira as principais vantagens desse modelo de aparelho:

  • grande eficiência: o split cassete trabalha com quatro alelas que distribuem o ar de maneira mais ampla e diversa, fazendo com o que a refrescância climática chegue em todos os cantos; 
  • opções de quente e frio: a função quente e frio é muito vantajosa para manter a temperatura mais agradável em qualquer época do ano, promovendo o bem-estar e melhorando o clima no espaço;
  • climatização mais rápida: por ser extremamente eficiente, o ar refrigerado chega em todas as direções de maneira mais eficaz e ágil, sem forçar o motor ou seu compressor interno;
  • ausência de ruído: o silêncio desse aparelho também ganha destaque, fazendo todos os seus processos com baixo ruído que não atrapalha nenhuma atividade ou reunião.

Conheça o modelo SkyAir, o split cassete inverter da Daikin!

Para que você tenha o melhor no ambiente comercial, a Daikin desenvolveu o ar-condicionado split cassete inverter SkyAir, um aparelho completo e extremamente tecnológico.

Feito com componentes próprios, com funções quente e frio disponíveis, o SkyAir Daikin conta com duas unidades:

  • SkyAir Cassete Round Flow, responsável por promover mais conforto térmico em uma aplicação em tetos altos e promove a distribuição do ar em 360°;
  • SkyAir Duto, item que tem ajuste da pressão estática.

Além disso, o SkyAir Daikin conta com a tecnologia inverter e o compressor Swing, que garantem uma maior eficiência e economia de até 70% do consumo energético, quando comparado a modelos convencionais de ar-condicionado.

Alta tecnologia, baixo ruído e trazendo mais simplicidade para o seu dia a dia, o ar-condicionado split cassete SkyAir da Daikin é ideal para você.

Acesse a loja da Daikin e encontre o melhor para sua empresa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *