Daikin Brasil Brasil

Menu

29.dez.2023 / AR-CONDICIONADO

Em busca de um ar-condicionado econômico, potente, silencioso, elegante e tecnológico? Então, você precisa conhecer o novo Split Hi Wall EcoSwing Smart Gold R-32 da Daikin! Repleto de funcionalidades e diferenciais exclusivos, esse modelo compõe uma linha de produtos premium que garante conforto térmico com máxima eficiência.

Neste artigo da Daikin você fica por dentro de tudo sobre o ar-condicionado split EcoSwing Gold da Daikin. Continue lendo e encontre a capacidade ideal para usufruir da tecnologia mais avançada e eficiente do mercado. Boa leitura!

Conheça o Ar-condicionado Split EcoSwing Gold Daikin

Privilegiando eficiência e sustentabilidade, a Daikin lançou seu mais recente ar-condicionado, o EcoSwing Gold. Considerado um ar-condicionado Classe A pelo INMETRO em economia e eficiência energética, o aparelho se destaca por ser equipado com as tecnologias mais recentes da  renomada marca japonesa Daikin. 

Versões disponíveis: a capacidade ideal para o seu conforto 

O Split EcoSwing Gold da Daikin pode ser encontrado na versão quente e frio ou só frio, garantindo versatilidade para o dia a dia de residências e comércios durante todas as estações do ano. 

Disponível nas capacidades 9.000, 12.000, 18.000 e 24.000 BTUs, o EcoSwing Gold da Daikin é um modelo split que divide seu funcionamento em duas unidades: condensadora (unidade externa) e evaporadora (unidade interna).  

Resistente à corrosão, a condensadora é compacta, sendo que a versão 18.000 BTUs é considerada uma das menores do mercado. O destaque vai para o trocador de calor de tubos de cobre e as aletas de alumínio revestidas com um tratamento especial hidrofílico e anticorrosão. 

A evaporadora, além do design sofisticado, traz uma vantagem que permite a instalação em posição bem elevada, podendo ser instalada até 3 centímetros do teto. Considerado um ar-condicionado mais silencioso do que o balançar de folhas, com cerca de 19 dBA, a condensadora do lado de fora emite ruídos de 47dBa, mais silencioso que um ambiente de escritório.

Diferenciais e vantagens do Split EcoSwing Gold Daikin

Campeão em eficiência energética (IDRS)

O Split EcoSwing Smart Gold R-32 da Daikin possui Índice de Desempenho de Resfriamento Sazonal – IDRS 8,3 e é 50% mais econômico comparado aos modelos inverter do mercado que atingem a atual Classe A do Inmetro, cuja nota mínima é 5,5. 

Tecnologia Inverter 

O compressor inverter possui um mecanismo tecnológico que ajusta a velocidade de rotação conforme o necessário, evitando picos de energia e possibilitando uma economia de até 70% em comparação aos modelos convencionais. 

Leia tudo sobre o ar-condicionado inverter.

Conectividade Wi-Fi

O EcoSwing Gold pode se conectar à rede Wi-Fi via aplicativo Daikin Smart AC. Com ele, você pode monitorar e controlar as funções do aparelho onde quer que esteja, desde que conectado à internet.

Imagine programar seu ar-condicionado para resfriar o ambiente antes mesmo de chegar em casa. Disponível nas plataformas Android e IOS, você pode ainda vincular o aparelho aos assistentes de voz Google e Alexa e realizar diversos comandos, incluindo:

  • • Ligar e desligar seu aparelho;
  • • Nomear cada ambientes;
  • • Controlar o fluxo de ar;
  • • Controlar a temperatura;
  • • Programar horários.

Compressor EcoSwing 4ª Geração com fluido R-32

Em suma, o compressor com motor Neodymium garante a altíssima eficiência ou seja, o ar-condicionado atua em seu melhor desempenho enquanto consome o mínimo de energia. 

Além disso, a Daikin atuou com pioneirismo ao desenvolver um ar-condicionado com o fluido refrigerante R-32, com menor potencial de aquecimento global. Saiba mais sobre o gás ecológico R-32!  

Mais que um ar-condicionado, o EcoSwing Gold é um aliado para trazer mais conforto e bem-estar para seu lar ou escritório! 

Por fim, consulte um especialista para tirar outras dúvidas e utilize o simulador de capacidade para encontrar a quantidade de Btu/h ideal para o seu ambiente. Invista no ar-condicionado Split EcoSwing Gold R-32 Daikin e comprove sua excelência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *