Daikin Brasil Brasil

Menu

15.dez.2023 / AR-CONDICIONADO

No verão, as altas temperaturas são um desafio para o conforto e bem-estar das pessoas.

Sendo assim, para proporcionar uma experiência mais agradável nos ambientes internos, sejam residenciais ou não, a tecnologia torna-se uma aliada indispensável, com o desenvolvimento de diversos aparelhos e recursos de refrigeração.

Por isso, ter um ou mais ambientes com ar-condicionado é essencial para promover um clima saudável durante a estação mais quente do ano. Além disso, com a inovação do ar-condicionado com wi-fi, as vantagens ficam ainda melhores!

Continue a leitura para conhecer o que é, como funciona e quais são os motivos de adquirir um ar-condicionado que se conecta à internet para escapar do calor intenso da temporada com muita praticidade e tecnologia.

Conheça o ar-condicionado com conexão wi-fi

Resumidamente, os modelos de ar-condicionado com wi-fi possuem a capacidade de controlar remotamente as funções do aparelho. , através de dispositivos móveis.

Sendo assim, o que essa tecnologia oferece é um maior controle na mão do usuário, com interface mais amigável, mais prática e mais automatizada do que um controle remoto, por exemplo.

Imagine, no auge do calor do verão, poder ligar e ajustar a temperatura do ar-condicionado antes mesmo de chegar em casa, garantindo que o ambiente já esteja refrigerado para te receber.

Ou, para aqueles que amam automatizar os ambientes por comando de voz, pense na praticidade que é acionar seu ar-condicionado apenas falando? Sem precisar de controles para isso, tudo porque, com o wi-fi, você pode configurar esse tipo de automação com a sua assistente de voz Alexa ou Google Home.

Ademais, é possível ligar e desligar o equipamento, programar horários, tudo isso por meio de um aplicativo em seu smartphone.

Aplicativo para ar-condicionado

O Daikin Smart AC é o aplicativo de controle dos aparelhos da Daikin.

A partir de um smartphone ou tablet, você consegue proporcionar conforto nos espaços onde está instalado um ar-condicionado conectado ao wi-fi, sendo um aliado para enfrentar os dias de calor do verão.

Com essas funcionalidades, o ar-condicionado com conexão wi-fi vai além do resfriamento, transformando-se em uma solução inteligente e personalizada para o controle térmico em qualquer momento e de qualquer lugar.

O aplicativo da Daikin é compatível com sistemas Android e iOS, além de ter integração com comandos de voz, como Google Home e Alexa.

Conheça as funcionalidades do aplicativo para ar-condicionado:

  • ligar e desligar o aparelho;
  • nomear ambientes internos;
  • ajustar a temperatura;
  • conectar com assistentes de voz;
  • determinar horários de funcionamento e muito mais.

Por que investir em um ar-condicionado com wi-fi?

Ter um ar-condicionado com conexão Wi-Fi, especialmente no verão, é sinônimo de várias vantagens.

Você pode, por exemplo, controlar o equipamento por meio de dispositivos móveis, ligando o ar-condicionado previamente pelo celular para ter um ambiente climatizado antes da sua chegada, otimizando o conforto conforme os seus padrões de uso.

Assim, a conectividade wi-fi adiciona mais praticidade na experiência do usuário ao longo dos dias quentes.

Enfim, costou de conhecer mais sobre o ar-condicionado com conexão Wi-Fi? Então, aproveite para ler mais sobre como usar o ar-condicionado no verão para garantir o conforto térmico com o funcionamento correto e a máxima eficiência do aparelho na temperatura adequada.

2 respostas para “Vantagens do ar-condicionado com conexão Wi-Fi no verão”

  1. Fabricio Souza disse:

    Comprei os modelos CTXS12PMVM e CTXS20PMVM, algum deles tem wifi ou é possível comprar um modulo para que tenha a tecnologia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *