Daikin Brasil Brasil

Menu

08.nov.2023 / AR-CONDICIONADO

O conforto térmico é essencial para garantir um ambiente agradável. A busca pela climatização ideal recebe uma ótima opção com o ar-condicionado quente e frio, que oferece os modos de refrigeração e aquecimento.

Confira a seguir as características dos aparelhos para saber qual é o melhor ar-condicionado quente e frio para a sua residência ou estabelecimento.

Conheça o ar-condicionado quente e frio

O ar-condicionado quente e frio reúne duas funcionalidades em um equipamento, atuando como aquecedor ou refrigerador. Ele é indicado para regiões onde as temperaturas oscilam bastante ao longo do ano, promovendo bem-estar tanto nos dias quentes quanto nos dias frios.

Como escolher o melhor ar-condicionado quente e frio?

O melhor ar-condicionado é aquele que se ajusta às necessidades de um local. Além do tamanho do ambiente, é preciso considerar a circulação de pessoas, a incidência solar, o tipo de iluminação e de cobertura, entre outros fatores.

A fim de escolher a potência adequada, consulte a calculadora de BTUs ou contrate um técnico credenciado para uma avaliação ainda mais personalizada.

Modelos de ar-condicionado quente e frio

Todo ar-condicionado quente e frio Daikin possui a tecnologia inverter, com a economia de até 70% do consumo de energia em comparação ao convencional.

A combinação de recursos torna o ar-condicionado Daikin uma escolha inteligente. Veja a seguir os principais benefícios dos modelos.

SPLIT INVERTER ECOSWING SMART GOLD R-32

O ar-condicionado Split Hi-Wall Smart R-32 Ecowing Gold Inverter Quente e Frio é formado por uma condensadora, instalada na parte externa, e uma evaporadora, fixada no interior do espaço a ser climatizado.

Ele utiliza o gás ecológico R-32, de baixo potencial de aquecimento global. A tecnologia Smart possibilita a conectividade Wi-Fi para o controle via aplicativo no smartphone, e uma nova geração de compressor EcoSwing 20% mais eficiente do que os anteriores .

Uma linha de produtos premium que é a mais eficiente do mercado, combinando tecnologia, design e eficiência.

Multi Split Lite R-32 Inverter

O ar-condicionado Multi Split Lite R-32 Inverter Quente e Frio é recomendado para dois  ambientes, permitindo conectar até duas evaporadoras em uma condensadora.

O diferencial do Lite R-32 se dá pelo design compacto da condensadora, até 50% menor do que a versão convencional, além de ser o primeiro ar-condicionado Multi Split a usar o fluido refrigerante R-32. Economia de espaço com o novo Multi Split Lite Smart R-32

Multi Split Advance Inverter

O ar-condicionado Multi Split Advance Inverter Quente e Frio está disponível nos modelos Hi-Wall, Duto e Cassete de 1 ou 4 vias, com configurações silenciosas e gás refrigerante R-410A.

As evaporadoras do Multi Split são monitoradas separadamente conforme as demandas de cada cômodo e funcionam de maneira independente, por controles remotos próprios. Multi Split Daikin – climatização de múltiplos ambientes

SkyAir Cassete e Duto Inverter

O ar-condicionado SkyAir Cassete e Duto Inverter Quente e Frio é a solução para a climatização de lugares amplos. O sistema SkyAir Daikin prioriza o desempenho silencioso, com a tecnologia do Cassete Round Flow que permite uma distribuição circular do ar.

A ventilação do Split Cassete Round Flow é feita por saídas de ar direcionadas para todos os cantos do ambiente. Já o ar-condicionado dutado, instalado na parede ou teto, opera por meio de tubulações que levam o ar refrigerado ou aquecido para o duto como uma saída de ar.

Continue no blog da Daikin para descobrir mais vantagens e por que escolher um ar-condicionado quente e frio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *