Daikin Brasil Brasil

Menu

03.nov.2023 / AR-CONDICIONADO

A Black Friday é uma data aguardada por consumidores que não dispensam boas ofertas e descontos atrativos, mas será que vale a pena comprar ar-condicionado?

Se você tem curiosidade em saber quando o ar-condicionado é mais barato e se a Black Friday é o momento ideal para isso, continue lendo este artigo da Daikin e tire todas as suas dúvidas. Boa leitura!

Vantagens da Black Friday para comprar ar-condicionado

A Black Friday ocorre sempre na última sexta-feira de novembro e é o momento ideal para encontrar descontos em uma vasta gama de produtos, incluindo o ar-condicionado. O grande diferencial dessa data é a oportunidade única de aproveitar os descontos oferecidos pelos varejistas, que também costumam disponibilizar algumas vantagens exclusivas.

Muitas pessoas esperam pela data para investir em um ar-condicionado, pois além de economizar, podem escolher a opção ideal entre a diversidade de modelos e configurações disponíveis.

Promoção de ar-condicionado: saiba como se preparar

Em primeiro lugar, para considerar comprar ar-condicionado na Black Friday, é importante seguir algumas recomendações básicas para aproveitar ao máximo essa oportunidade. Veja algumas dicas valiosas sobre como aproveitar a Black Friday para comprar ar-condicionado:

  1. Pesquise: a pesquisa é a chave para encontrar as melhores ofertas, pois é nesse momento que você determina o que é mais essencial para o seu objetivo e quais modelos são compatíveis com suas necessidades;
  2. Determine seu orçamento: para fazer uma compra inteligente, defina o valor máximo que você está disposto a pagar, de forma que não prejudique seus limites financeiros;
  3. Escolha lojas confiáveis: é indispensável pesquisar as referências da empresa para comprar com segurança, bem como analisar detalhadamente quais são suas políticas de troca e garantia.

Então, vale a pena comprar ar-condicionado na Black Friday?

Sim, com certeza vale a pena aproveitar a Black Friday de ar-condicionado e os motivos são muito válidos. Veja só: 

Promoção de ar-condicionado

O primeiro motivo é a economia financeira, já que durante a Black Friday os preços diminuem consideravelmente. Assim, o consumidor pode aproveitar promoções por tempo limitado, possibilitando optar por um ar-condicionado moderno e tecnológico sem pesar no orçamento.

Melhores condições de frete 

Muitas lojas costumam oferecer vantagens especiais, como frete grátis ou envios com preços reduzidos, representando uma economia adicional para quem deseja um ar-condicionado novo.

Vantagens especiais 

Além de aproveitar os descontos no preço do ar-condicionado e as condições facilitadas, em alguns casos é possível usufruir também de outras vantagens, como a instalação gratuita ou garantia estendida. 

Portanto, pesquise bem antes de comprar ar-condicionado na Black Friday para ficar por dentro de todos os benefícios oferecidos por cada loja.

Quando o ar-condicionado é mais barato? 

A melhor época para comprar ar-condicionado costuma ser durante o inverno, devido à sazonalidade que gera uma menor demanda por sistemas de refrigeração. Entretanto, é uma ótima ideia adquirir um ar-condicionado na Black Friday, pois a data antecede o verão e é vista como uma oportunidade de chegar na estação mais quente com um ar-condicionado novinho!

Após ler essas dicas, você está apto para comprar ar-condicionado na Black Friday e aproveitar as melhores ofertas e descontos!

A Daikin tem experiência em oferecer soluções modernas para o seu espaço residencial ou comercial, continue no blog e confira mais 5 dicas para comprar ar-condicionado na Black Friday.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *