Daikin Brasil Brasil

Menu

28-mai-2020 / Release ENTENDA COMO FUNCIONA A GARANTIA PARA SPLITS

Esclareça as dúvidas mais frequentes em relação a garantia dos nossos produtos.

5ecfeef4b0e9f.png
A Daikin oferece soluções em climatização para diferentes ambientes, sejam eles residenciais, comerciais ou industriais. Todos os produtos são desenvolvidos para proporcionar a melhor experiência ao usuário, com alta durabilidade e eficiência que garantem o conforto térmico dos ambientes, desde que sejam instalados e operados da maneira correta.
 
Ao adquirir um equipamento de ar condicionado Daikin, o consumidor precisa estar atento para que o produto tenha o desempenho esperado. Para isso, é muito importante ler a documentação que acompanha o produto como manuais e certificado de garantia para evitar qualquer eventualidade pós instalação.
 
A Daikin confia na qualidade dos seus produtos e, por isso, possui algumas das maiores garantias do mercado de ar condicionado, com produtos que chegam a ter 10 anos de garantia no compressor e 2 anos no produto total, nesse caso, o Split Hi Wall Exclusive da linha residencial. Mas é importante ressaltar que as garantias da Daikin estão ligadas diretamente com a instalação dos equipamentos. 
 
Recomendamos sempre que a instalação seja feita com uma empresa credenciada, pois estas estão melhores capacitadas para seguir todas as boas práticas de instalação. No caso de um instalador não credenciado, recomendamos que todos os procedimentos descritos no manual de instalação sejam seguidos, e se possível registrados, para que no caso de algum eventual problema de instalação, o usuário final não seja penalizado com perda de garantia do produto.
 
É muito importante guardar a nota fiscal do equipamento, pois ela será exigida no caso de um atendimento pós-vendas.
 
Para conhecer as empresas credenciadas da Daikin para instalação, visite nosso site através do link:
http://daikin.com.br/onde-comprar/instalador
 

Carrinho de compras

Finalizar compra
modal