Fechar

Daikin Brasil Brasil

Menu
Voltar

04-jul-2019 / Release CONHEÇA MAIS SOBRE O FLUIDO REFRIGERANTE R-32

Saiba porque o R-32 causa menor impacto ambiental e porque ele pode ser considerado o fluido refrigerante das próximas gerações

5d1e6f2a4fcc4.png

Com os avanços da tecnologia cada vez mais voltados ao meio ambiente, pensando em questões como as alterações climáticas e o aquecimento global, os fabricantes de ar-condicionado tem buscado novas maneiras de lidar com esses desafios.

Pensando nisso a Daikin foi pioneira no desenvolvimento de equipamentos de ar-condicionado com o fluído refrigerante R-32, buscando trazer mudanças significativas para o cenário global.

A Daikin oferece produtos que utilizam o R-32 em mais de 50 países, e foi pioneira em inserir condicionadores de ar com essa tecnologia no Brasil, que está ajudando a reduzir em milhões de toneladas a emissão de gás carbônico no planeta.

Além de ter o GWP, do inglês Global Warming Potential ou Potencial de Aquecimento Global, ser um terço do valor do fluido refrigerante comum R-410A, há outras vantagens em relação aos modelos convencionais.

O aparelho Split Hi Wall R-32 Daikin apresenta melhor eficiência por trabalhar em conjunto com a tecnologia inverter proporcionando máxima economia de energia em cargas parciais. Por ser um fluido mais eficiente, a carga de gás necessária para manter níveis superiores de eficiência energética são menores que o R-410A. Tudo isso somado a qualidade da Daikin em condicionadores de ar proporciona o que há de melhor em tecnologia, eficiência e economia.

Tudo isso em um equipamento eficiente, silencioso e de alta tecnologia.

Venha fazer parte dos milhões de consumidores satisfeitos que aderiram ao R-32 e estão contribuindo para um clima melhor dentro e fora de casa.

Para saber mais sobre o fluido refrigerante R-32 e sobre o produto Split Hi Wall R-32 acesse:

https://www.daikin.com.br/produto/split-hi-wall-32000-btu-h-r-32

Sobre a Daikin Industries, Ltd.

Fundada em 1924 em Osaka, no Japão, a Daikin é uma das companhias líderes globais do segmento de AVAC. A Daikin Industries Ltd. emprega mais de 60 mil funcionários no mundo e está presente em mais de 145 países. As vendas de 2016 ultrapassaram USD 20Bi. Com uma linha completa de ar-condicionado, é o fabricante que desenvolveu a tecnologia do VRV, em português, Volume de Refrigerante Variável, que é o sistema que mais cresce tanto em aplicações residenciais de alto padrão como comerciais. A Daikin McQuay Ar Condicionado Brasil Ltda está presente no país desde 2011, trazendo produtos de alta eficiência com baixo consumo de energia, oferecendo o melhor da tecnologia no mundo para os brasileiros. Saiba mais em www.daikin.com.br

Carrinho de compras

Finalizar compra